Perfomance
Para alcançar resultados satisfatórios, com alta performance e sem desperdiçar dinheiro com anúncios que não geram vendas, é preciso criar campanhas assertivas e de excelente qualidade. E, para isso, é importante estar atento(a) aos detalhes das campanhas, desde a definição das segmentações, estratégias, descritivos e até mesmo das artes dos anúncios – todo esse conjunto faz a diferença no resultado final.
SEO
SEO significa Search Engine Optimization (otimização para mecanismos de busca). É um conjunto de estratégias e técnicas de otimização para sites, blogs e páginas na web com o objetivo de melhorar o posicionamento orgânico em buscadores como o Google ao gerar tráfego e autoridade digital. De forma prática, faz o seu conteúdo aparecer nas primeiras posições da busca orgânica do Google, onde estão os links mais visualizados e clicados pelos usuários, que não costumam passar da primeira página para encontrar as respostas que buscam.
ADS
O ADS, também conhecido como tráfego pago, ajuda você a aumentar o número de leads ideais gerados para sua empresa e consequentemente a vender mais, fazendo tudo isso através de investimento em mídia e de forma segmentada. Ou seja, os visitantes que você deseja que cheguem até seu site, loja ou página virão por meio de anúncios publicitários em plataformas específicas. Na prática, se você tem pressa e quer fugir de um crescimento a médio e longo prazo, a saída é o tráfego pago. Apostar nesta estratégia é importante e oferece muitas possibilidades.
Nossa Solução
Anúncios no Facebook, Instagram, Google e outros.
São mais de 150 milhões de usuários ativos no Google e em mídias sociais. Nós levamos sua empresa até eles;
Site otimizado para vendas.
Você sabe o que são landing pages? Sites objetivos e com pouca distração, planejados para reter o usuário e para converter de forma mais eficiente;
Painel de resultados.
Um local que dá aos nossos clientes acesso a todos os dados e resultados de sua campanha e mais;
Integração de CRM
Tão importante quanto gerar leads é gerenciar. Assim, nossas campanhas podem ser integradas com os principais serviços de CRM.
Com a Aconcho você terá:
- Site otimizado para geração de leads;
- Anúncios nas principais mídias sociais com objetivo de converter usuários em leads;
- Equipe especializada em mídia digital responsável pelo planejamento, execução, análise e otimização de suas campanhas;
- Painel de controle para visualizar dados de suas chamadas, leads gerados, canais, total investido, retorno sobre investimento e mais;
- Integração com as principais plataformas de CRM;
- Equipe de criação para produção de peças destinadas exclusivamente a anúncios; - Relatórios individuais;
- Atendimento especializado de uma empresa Google Partner e Facebook Marketing Partner.
O Google Ads (antigo Google AdWords) é a plataforma de anúncios do Google. Por meio desse serviço, empresas têm a possibilidade de pagar ao Google para se destacarem na internet para um público super segmentado – aliás, não é só pagar para aparecer mais, é investir em audiência qualificada e que tenha relação com o seu negócio. É possível criar anúncios de Pesquisa, de Display, no Youtube, no Gmail e na Play Store – uma estratégia de Marketing Digital completa e é muito importante considerar essa ferramenta como canal de aquisição de clientes.
Facebook Ads
O Facebook Ads é a alternativa mais usada no que se refere a “paid social”, ou seja, anúncios em redes sociais. O Facebook conta com mais de 2,2 bilhões de usuários ativos e o Instagram com mais 3 bilhões, é crucial saber que o público-alvo do seu negócio está conectado nestes canais, que fazem parte da mesma plataforma de anúncios, já que são a mesma empresa. Porém, somente com as estratégias certas é possível encontrá-lo e criar conexão com essas pessoas para gerar vendas.
Linkedin Ads
O Linkedin Ads conta com mais de 46 milhões de profissionais ativos no Brasil e isso quer dizer que por lá encontram-se basicamente representantes de qualquer segmento com o qual se queira estabelecer negócios. Uns dos principais atrativos dessa plataforma são a sua segmentação poderosa, público decisor e foco em negócios B2B, o que pode aumentar o ticket médio das suas vendas e a qualidade dos seus leads. O fato é que o LinkedIn Ads ainda não é muito explorado e, por essa razão, oferece muitas oportunidades e vantagens.
Criando campanhas alinhadas à identidade da sua marca e impactando exatamente o seu público-alvo;
Fazendo otimizações para melhorar os resultados e administrando a verba investida, a fim de gerar o melhor ROI possível;
Realizando anúncios no Google para ter mais visibilidade no buscador, assim como no Facebook, Instagram e LinkedIn ADS, o que significa atrair potenciais clientes para o seu negócio.