Inbound Marketing
O principal objetivo da metodologia de Inbound Marketing é o potencial cliente encontrar a empresa e não o contrário. Ou seja, através de uma estratégia de comunicação e utilizando os diversos canais digitais, respeitando as diferentes etapas do funil, criar condições para que a sua empresa seja encontrada por quem procura uma solução. É sobre focar no público certo. É sobre criar uma jornada personalizada para que o seu negócio se torne relevante para este público.
Conteúdo para Blogs
O conteúdo para blogs mantém o foco na geração de tráfego orgânico que, consequentemente, também ajuda a sua empresa a se comunicar melhor com o seu público-alvo, transmitir conhecimentos/ideias e expor os interesses da sua marca. O processo envolve apuração e produção de conteúdo, além de implementação de técnicas de SEO – tudo para garantir a qualidade e a singularidade dos materiais.
E-books
O ebook é um formato de conteúdo muito poderoso nos dias de hoje. Com esses livros digitais é possível oferecer conhecimento aos seus possíveis compradores e, em troca, obter informações pessoais deles (como nome e e-mail). Portanto, produzir ebooks é como criar iscas digitais. Eles contribuem com a atração de visitantes, ampliam a base de leads (que é um grande ativo para qualquer negócio) e aproximam a empresa do seu público-alvo.
RD Station
O RD Station é um dos softwares de marketing digital mais completos do mercado brasileiro e, por isso mesmo, com o intuito de obter os melhores resultados, essa ferramenta serve para gerenciar e automatizar as ações de Inbound Marketing. Além disso, ele é o único que oferece CRM e Lead Scoring integrados, itens essenciais para manter a qualidade dos projetos de Inbound, como landing pages, pop-ups, e-mails marketing e fluxos de automação.