Desenvolvimento
Desenvolver websites, blogs, e-commerces e Landing Pages demanda uma criação de conteúdo com planejamento pensado na satisfação do usuário e do Google, para que desta forma alcance os melhores resultados em termos de visitas e conversões. Por isso, sites e e-commerces perfeitamente responsivos em múltiplas telas, conteúdos de blogs que gerem bons visitantes e Landing Pages que convertem os visitantes em leads são pontos essenciais na estratégia digital de uma marca.
Websites
Independentemente do segmento, local ou tamanho, ter um website ou landing page é o denominador comum entre todos os negócios de sucesso – é a forma mais simples de ser encontrado hoje na internet. Além disso, ele concede autoridade de mercado, expande o seu negócio, relaciona-se com a sua audiência e, claro, ajuda a vender o seu produto/serviço. Desenvolver sites que são perfeitamente utilizados em celulares, tablets e computadores com alto grau de responsividade é o diferencial que se busca.
Blogs
O blog é uma importante ferramenta de Marketing Digital e ele se baseia nas técnicas de Inbound Marketing para atrair leads e levá-los em um fluxo de aprendizagem. Assim, os ajudam a atravessar o chamado Funil de Vendas dentro de uma Jornada de Compra.
Ao escrever sobre seu mercado de atuação, produto ou serviço, você demonstra conhecimento de causa, o que gera autoridade para o seu negócio e ajuda a vender mais. Se você tem um blog com conteúdos de qualidade, acessos e comentários, demonstra que entende do assunto.
E-commerces
O comércio eletrônico é um importante aditivo ao modelo de negócio convencional, ajudando a impulsionar as vendas a alcançar um público diferente. É ainda considerado uma ferramenta de marketing na divulgação de marcas e dos produtos e serviços associados, possibilitando aos consumidores transacionarem bens e serviços eletronicamente sem barreiras de tempo ou distância. O grande segredo das vendas online é proporcionar um fluxo rápido e eficiente de pedidos, visando o melhor padrão de atendimento possível em uma loja virtual.
Landing Pages
As landing pages são sites otimizados de página única, que tem como objetivo converter os visitantes em leads. Elas são essenciais, pois, possuem uma taxa de conversão maior em comparação às outras páginas de um site, garantindo uma maior geração de leads para a empresa. Em uma estratégia de geração de leads, esse tipo de página é criado com o foco na conversão do usuário, fazendo com que ele ofereça seus dados de contato. Deve-se usar landing pages principalmente para promover produtos ou serviços, e também em campanhas de e-mail marketing e na promoção de materiais ricos como e-books.
Aqui na Aconcho, o Desenvolvimento de sites, e-commerces, blogs e landing pages :
Ajudam a mostrar com mais detalhes o que o seu negócio vende, seus diferenciais competitivos e muito mais;
Respeitam todos os itens técnicos de SEO, garantindo assim um maior resultado frente ao Google;
Fortalecem sua presença digital, fazendo que sua empresa passe a existir perante o Google;