Comercial
Entregar mais valor e, consequentemente, vender mais, criando e estruturando um processo de vendas sólido, que permita escalar com segurança, além de implementar o sistema ideal para o negócio crescer, alinhado com o preparo da equipe acerca da sua melhor utilização, é o papel significativo do comercial – indo além do próprio marketing.
Workflow
Neste desenvolvimento, entende-se e estuda-se o processo comercial junto à equipe para a definição em conjunto sobre o melhor fluxo de informações focado em entregas e resultados, e então registra-se em um documento tudo o que o time possa consultar e usar no dia a dia. Visa maior produtividade, melhorar alinhamentos, reduzir tempo de cada tarefa e maior transparência estão entre as propostas do Workflow.
CRM
Com parceria certificada do RD, a implementação do software no dia a dia da operação visa tornar a gestão comercial mais assertiva através do registro dos leads e acesso às informações essenciais para a rotina e gestão comercial. Controle todo o processo do time em um só lugar, por meio do cadastro de oportunidades, empresas, clientes, contatos e tarefas. Além disso, pode-se gerar diversos relatórios, enviar e-mails, importar dados e integrar a plataforma a outras ferramentas.
Treinamento
O treinamento de uso do CRM da RD, para que sua equipe consiga extrair o máximo possível da ferramenta, tornando seus processos mais ágeis, é parte fundamental da implementação que garantirá uma nova etapa de sucesso à sua empresa.
Ferramenta de atendimento
Com parceria com a Tallos, plataforma de atendimento digital com inteligência artificial para integração de canais de comunicação e gerenciamento de conversas, implementamos e configuramos chatbot, além de proporcionar a unificação do número de WhatsApp para múltiplos atendentes. Construa jornadas conversacionais e leve os resultados de atendimento e vendas para o próximo nível.